Tchubas: Elefantes também Amam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tchubas: Elefantes também Amam

Recanto internetesco dedicado à discussão acerca do filme
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Próxima reunião?...

Ir para baixo 
+2
Sr. Peixe
Turri
6 participantes
AutorMensagem
Turri




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeDom Out 07, 2007 7:05 pm

Já faz um certo tempo que ocorreu a última reunião de desenvolvimento do filme. Creio que seria o momento de começarmos a marcar a próxima. No próximo fim de semana, talvez? Na casa do sr. Poroger, como sempre?

Há também que reavaliar a produtividade do último encontro, que foi praticamente nula. Seria o caso de reunir um número menor de pessoas? Ou dividirmo-nos em dois grupos para trabalhar em partes diferentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Peixe




Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeDom Out 07, 2007 7:09 pm

Provavelmente muita gente vai viajar no feriado, mas quem ficar por aqui pode ir adiantando, afinal, temos gravações marcadas pro feriado de 15 novembro!
Ir para o topo Ir para baixo
La Madre




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeDom Out 07, 2007 7:12 pm

eu acho que a produtividade do encontro dar-se-á muito maior se tivermos roteiros já pré-concebidos antes da reunião, e nessa aperfeiçoar um pouco e já partir para a parte prática do projeto
Ir para o topo Ir para baixo
Turri




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeDom Out 07, 2007 7:30 pm

Ah é, esqueci q é feriado nesse próximo fds... realmente, eu irei viajar, malz

Porém, concordo com a idéia da Madre - seria bom se o pessoal já trouxesse idéias (se não roteiros) prontas de casa, para facilitar a discussão
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Peixe




Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeDom Out 07, 2007 10:31 pm

É. os capítulos poderiam ter diretores independentes, ou seja, 2 ou 3 pessoas davam o pontapé inicial em cada parte, dps jogava pro grupo que melhoraria o esboço.

O Metal é meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Robô R2D2 FP19K




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 5:14 pm

Eu concordo com meu parceiro de canções Sr. Peixe.
Resta, apenas, fazer a divisão.
Em duplas tudo fica mais fácil.

Somos em 6.
São 7 episódios + uma introdução + um adendo.

Sr. Peixe, você quis dizer escritores independentes (ao invés de diretores) ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Peixe




Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 6:31 pm

Escritores, diretores.. tudo farinha do mesmo saco!

Somo em 6?
FAP
J. P. Turri
La Madre
Sr. Peixe
Shaka "Japan Fever"
Martim "Tim" Bernardes

hun.. somo em 6!
agora é só dividir tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Robô R2D2 FP19K




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 6:40 pm

Robô R2D2 FP19K, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Turri




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 8:08 pm

Robô R2D2 FP19K escreveu:
Robô R2D2 FP19K, por favor.

O legal é q vc escolheu um nome fácil...

Bom, eu acho q o adendo deveria ser feito em conjunto, o que nos deixa com 8 partes: Introdução+7 Episódios

Como somos 6, são 3 duplas... ou seja, caso cada dupla fique responsável por 2 episódios, ficarão sobrando 2 episódios. Porém, como alguns são de duração irrisória (vide o de número 3), creio que não seria injusto se duas das duplas ficassem com um episódio a mais.

Beleza, agora é o "momento primeira série", ou seja, a divisão das equipes

Creio que faria sentido se Bernardes e Pereira ficassem juntos para já ir bolando o musical, com o ingresso de FAP no projeto em um estágio mais avançado

Resta dividir os 4 elementos restantes
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Peixe




Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 8:33 pm

Ok... se o tim é o Bernardes.. quem é o Pereira?

enfim.. Bernardes e d'Almeida pro Musical
Ir para o topo Ir para baixo
Robô R2D2 FP19K




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 8:46 pm

Sr. Turri, aceita ser minha dupla, sendo o senhor o responsável pela escolha do episódio que faremos?
Ir para o topo Ir para baixo
Robô R2D2 FP19K




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 8:49 pm

seria interessante mudar as duplas se cada duas pessoas forem fazer dois episódios.
por exemplo:
eu faço com o Sr. Turri um episódio e faço com outra pessoa um outro episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
La Madre




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 9:08 pm

concordo com o amigo de nome impronunciavel. mas a priori as duplas poderiam ficar assim:

robo+Turri
D'almeida e Bernardes
La Madre e el Shaka
aí escolhemos um episódio pra cada dupla e dps trocamos as duplas
Ir para o topo Ir para baixo
Robô R2D2 FP19K




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 9:31 pm

Se ambos me aceitarem, minhas duplas serão:

Sr. Turri no Massacre da Serra Elétrica
Sr. Peixe no Talk Show
Ir para o topo Ir para baixo
Turri




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeTer Out 09, 2007 6:22 pm

Sr. Peixe escreveu:
Ok... se o tim é o Bernardes.. quem é o Pereira

Ahn... a segunda personalidade dele (ele tem distúrbio de múltipla personalidade). Achei que ele gostaria de fzer o musical consigo mesmo.

Felipe, aceito sua companhia, apesar de você me considerar insano e infantil. Prometo que tentarei não matá-lo.

Quanto ao episódio em questão, creio q gostaria de trabalhar com o da Santa Liga (inspirado, afinal, em texto de minha autoria) ou no Talk Show, mas sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Turri




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeTer Out 09, 2007 6:27 pm

Adendo:
Bom, como o sr. Guilherme declarara (isso foi um pretérito mais-que-perfeito, não um erro de digitação) interesse na realização do Talk Show, abro mão desse. Creio que eu e Felipe Poroger deveríamos criar o substituto do romance de época que, segundo ele, é "irrealizável"
Ir para o topo Ir para baixo
Robô R2D2 FP19K




Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeTer Out 09, 2007 6:33 pm

Apoiado. Criemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Turri




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeTer Out 09, 2007 6:43 pm

Porém, como este é um país democrático, instituí uma votação:

https://tchubas.forumeiro.com/Episodio-5-f9/Votacao-Substituicao-desse-Episodio-t12.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Miyagi




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeTer Out 09, 2007 6:43 pm

Aceito os termos...
Madre, sabes já em que episódios pretende trabalhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Turri




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeTer Out 21, 2008 7:43 pm

Lá lá lá... mantendo essa poronga ativa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 8:06 pm

Mantendo ativo de novo
Ir para o topo Ir para baixo
https://tchubas.forumeiro.com
Admin
Admin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 8:07 pm

Só pra garantir
Ir para o topo Ir para baixo
https://tchubas.forumeiro.com
Turri




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/10/2007

Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:40 pm

Ativação
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próxima reunião?... Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima reunião?...   Próxima reunião?... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próxima reunião?...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tchubas: Elefantes também Amam :: Discussão Geral :: Conversas Aleatórias-
Ir para: